Monte Alegre do Sul tem melhorias na sinalização viária

Com o objetivo de organizar e deixar o trânsito da cidade mais seguro, a Prefeitura, em parceria com a iniciativa privada executou melhorias na sinalização viária do município. Na última semana foram revitalizadas as pinturas em lombadas e faixas de sinalização horizontal com instruções para motoristas e pedestres. O serviço já foi concluído em várias ruas e avenidas e tem como finalidade aumentar a visibilidade, levando mais segurança para motoristas e pedestres, principalmente no período noturno. O serviço está sendo realizado pela equipe do Departamento de Obras e Serviços com apoio do Departamento de Trânsito.

Proteção em curva acentuada dá mais segurança

O trecho da estrada municipal Nelson Taufic Nacif, que liga Monte Alegre do Sul a Pinhalzinho, próximo à Cachoeira da Andorinhas é considerado um dos mais perigosos. A existência de uma curva muito acentuada no trecho não só aumenta o risco de acidentes como facilita a queda de veículos na ribanceira. Há anos os usuários dessa estrada e moradores da região, que trafegam diariamente pelo local, pedem uma solução para o problema. Nas ultimas semanas, a Prefeitura instalou uma proteção metálica (guard rail) na lateral da curva para dar mais segurança a quem trafega pelo trecho.

MODIFICADO: 14/11/2017 07:48