Passeio Ciclístico da Primavera reúne mais de 300 participantes

Monte Alegre do Sul comemorou a chegada da estação mais bonita do ano com o tradicional Passeio Ciclístico da Primavera “Troféu João Machado”. O evento foi realizado na manhã do último domingo, 08 de outubro, com largada na Praça Sebastião de Carvalho, a "Praça do Trem. Em sua 27ª edição, o passeio faz parte da Primavera dos Esportes, uma série de eventos que promove mais lazer à população, além de estimular a prática de atividades físicas.

O evento deste ano contou com a participação de mais de trezentos ciclistas entre crianças, jovens e adultos, que pedalaram por um percurso de cerca de 9km, sempre em contato com contato com a natureza exuberante da cidade.

Concluído o passeio, foram entregues premiações para os ciclistas, feito o sorteio de brindes e bicicletas. O passeio foi encerrado com homenagem ao ciclista João Machado, entregue à  esposa, Adelaide Machado, e ao neto, João Hugo Tedeschi Machado.

O Passeio Ciclístico da Primavera é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo com apoio dos departamentos municipais de Saúde e Trânsito e da Polícia Militar.

MODIFICADO: 09/10/2017 10:59