Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

    Av. João Girardelli, nº 500 - Centro | Telefone: (19) 3899-9120 | Seg. a Sex. das 7h às 11h e das 13h às 17h
ouvidoria@montealegredosul.sp.gov.br
  

03/2018 - Extrato de contratos e aditamentos

CO 01/20183 - 29/03/2018

EXTRATO DE ADITAMENTOS – MARÇO 2018

Aditamento nº 011/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017; Assinatura: 12/03/2018; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: AUTO POSTO DBV LTDA - ME. Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de combustíveis para os veículos da frota municipal, com abastecimento direto na bomba, para o exercício de 2017 1. 1.           Fica aditado o contrato nº 017/2017 de 20 de março de 2.017, aditamentos 051/2017 e 063/2017, conforme pedido feito em 26/02/2018, onde a Contratada solicita reequilíbrio dos preços dos itens que passam a vigorar conforme tabela abaixo:

            Item      Descrição         Quant. Estimada          Unidade            Preço Unit. (R$)

1          Gasolina Comum          52500   Litro     4,08

2          Gasolina Comum          17500   Litro      4,08

2.         Após o reajuste de valores, o valor total estimado do contrato supra mencionado passa a ser de R$ 583.974,00 (quinhentos e oitenta e três mil, novecentos e setenta e quatro reais).


Aditamento nº 012/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL: 003/2013; Assinatura: 12/03/2018; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: DIRLENE SILVA CENTOFANTI COZARO ME; Objeto: O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa de prestação de serviços de Transporte de alunos da Zona Urbana e Rural para as Escolas Municipais com motoristas e monitores. 1. Fica aditado o contrato nº 020/2013 de 27 de fevereiro de 2.013, Aditamento 009/2014, Aditamento 014/2015, Aditamento nº039/2015, Aditamento nº012/2017 de 24 de fevereiro de 2.017 por mais 2 meses, passando sua vigência até o dia 26 de abril de 2018, onde esta passa a vigorar a partir de 27 de fevereiro de 2.018, da seguinte forma:

2.  A Cláusula Primeira do presente contrato nº 020/2013 passa a ter as seguintes alterações:

2.1 Lote 1 – Linha 57, após sofrer alteração de rota, devido ao aumento de alunos, onde consta 58 Km/dia, a partir desta data passa a ter a quilometragem de 67,6 Km/dia;

2.2 Lote 3 – Linha 58 A, após sofrer alteração de rota, devido ao aumento de alunos, onde consta 42 Km/dia, a partir desta data passa a ter a quilometragem de 79 Km/dia;


Aditamento nº 013/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL: 003/2015; Assinatura: 12/03/2018; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: SERRA NEGRA TRANSPORTES E TURISMO LTDA- EPP; Objeto: Contratação de empresa especializada, para execução de serviços de transporte de alunos veículo tipo ônibus de no mínimo 50 lugares com motorista e veiculo tipo micro ônibus de no mínimo 32 lugares com motorista, para a Faculdade (FAJ) de Jaguariúna, USF Brag. Paulista, Faculdade (FIA) e (LICEU) de Amparo, num raio de até 50KM. 1. Fica aditado o Contrato nº 020/2015 de 12 de março de 2015, Aditamento nº 014/2016 de, Aditamento 014/2017, Aditamento 035/2017 de 31 de julho de 2017 com término em 31 de julho de 2018, Aditamento nº 045/2017 de 06 de setembro de 2017, na CLÁUSULA QUINTA - DO VALOR, FORMA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, onde esta passa a vigorar a partir de 05 de fevereiro de 2.018, da seguinte forma:

LINHA    rota                             km/dia    valor km         total dia              20 dias letivos  Quantidade De Alunos

FAC 04   MAS / BRAGANÇA     96          R$ 4,05          R$ 388,80         R$ 7.776,00      40

Total estimado                         R$ 7.776,00


Aditamento nº 014/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL: 007/2014; Assinatura: 12/03/2018; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: BORELLA VIAGENS E TURISMO LTDA - EPP; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de estudantes, com monitor e sem monitor em cada veículo, pelo período de 12 (doze) meses. 1. Fica aditado o contrato nº 001/2015 de 15 de janeiro de 2.015, Aditamento nº 016/2015, Aditamento 003/2016, Aditamento 008/2016, Aditamento 045/2016, Aditamento 003/2018, passando sua vigência até o dia 15 de janeiro de 2019, onde esta passa a vigorar a partir de 05 de fevereiro de 2.018, da seguinte forma:

2. A Cláusula Quinta do presente contrato nº 001/2015 passa a ter as seguintes alterações:

2.1 Lote 15 – Linha 49-A: Horário: 07:00. Rota: EMEF Esther/Chácaras Monte Alegre/EMEI Ananias/CIMEI Renato/ EMEF Esther/E.E.Clodoveu. Kilometragem: 09 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

2.2 Lote 15 – Linha 49-B: Horário: 11:00. Rota: EMEF Esther/Chácaras Monte Alegre/EMEI Ananias/CIMEI Renato/ EMEF Esther. Kilometragem: 09 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

2.3 Lote 15 – Linha 49-C: Horário: 12:00. Rota: EMEF Esther/Chácaras Monte Alegre/EMEI Ananias/CIMEI Renato/ EMEF Esther/E.E.Clodoveu. Kilometragem: 09 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

2.4 Lote 15 – Linha 49-D: Horário: 16:30. Rota: CIMEI Renato /Chácaras Monte Alegre/EMEI Ananias/CIMEI Renato. Kilometragem: 09 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

2.5 Lote 15 – Linha 49-E: Horário: 18:00. Rota: EMEF Esther/Chácaras Monte Alegre. Kilometragem: 09 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

2.6 Lote 10 – Linha 25-A: Horário: 18:00. Rota: EMEF Esther/Loteamento/Sítio Daolio/Igreja dos Alves/E.E. Clodoveu/ EMEF Esther. Kilometragem: 11 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

2.7 Lote 10 – Linha 26-A: Horário: 23:00. Rota: EMEF Esther/Loteamento/Sítio Daolio/Igreja dos Alves/E.E. Clodoveu/ EMEF Esther. Kilometragem: 11 Km. Valor do Km: R$ 2,64.

3. Fica acrescido junto a Cláusula Quinta do presente contrato nº 001/2015 as seguintes alterações:

3.1. 01 veículo utilitário mínimo 15 lugares com monitor adicional para a linha 01 do lote 01, mantendo-se a rota, valor e kilometragem definidas, totalizando 02 veículos na linha.

3.2. 01 veículo utilitário mínimo 15 lugares com monitor adicional para a linha 02 do lote 01, mantendo-se a rota, valor e kilometragem definidas, totalizando 02 veículos na linha.

3.3. 01 veículo utilitário mínimo 40 lugares adicional para a linha 53 do lote 17, mantendo-se a rota, valor e kilometragem definidas, totalizando 02 veículos na linha.

3.4. 01 veículo utilitário mínimo 40 lugares adicional para a linha 54 do lote 17, mantendo-se a rota, valor e kilometragem definidas, totalizando 02 veículos na linha.

3.5. 01 veículo utilitário mínimo 15 lugares adicional para a linha 62 do lote 18, mantendo-se a rota, com valor de kilometragem em R$ 2,64, totalizando 02 veículos na linha.


Aditamento nº 15/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 12/03/2018; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: PIETRO ALEXANDRE PINTO 464835798-10; Objeto: Contratação de serviços de profissional para ministrar aulas de judô para o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, nos termos do Projeto de Judô, em 4 (quatro) horas semanais. 1. O presente termo aditivo referente ao contrato nº 014/2018, tem como objeto o ACRÉSCIMO de 25 % (vinte e cinco por cento) nas quantidades contratadas, incluindo 2 horas semanais em sexta-feira no período da noite. 2. O valor total deste termo aditivo para cobrir as despesas relativas ao acréscimo do contrato, até o fim da vigência do mesmo, é de R$ 1.250,00 (mil, duzentos e cinquenta reais).


Aditamento nº 16/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 12/03/2018; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratado: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DA REGIÃO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS – CISBRA; Objeto: Prestação de serviços de transbordo, transporte e disposição final de resíduos sólidos domiciliares gerados pelo Município de MONTE ALEGRE DO SUL. 1. O presente termo aditivo terá vigência de 11/03/2018 a 10/03/2019, o qual poderá ser renovado por iguais, superiores e sucessivos períodos, nos termos da legislação vigente. 2. Pelos serviços objeto do presente contrato, o contratado receberá a importância de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) por tonelada de resíduo, perfazendo um total estimado mensal de R$ 21.075,10 (vinte e um mil, setenta e cinco reais e dez centavos).PARÁGRAFO PRIMEIRO – Conforme mencionado na cláusula quarta, incidirá tarifa administrativa sobre o valor supra no importe de 10% (dez por cento), conforme acordado em convênio de cooperação e assembleia. 3. O contratante e o contratado deverão obedecer, ainda, o disposto no seguinte parágrafo da cláusula oitava: parágrafo primeiro - Compete ao contratante: a) Transportar, por veículos próprios e adequados, os resíduos até a estação de transbordo localizada no aterro sanitário municipal de Socorro-SP (Rodovia Capitão Barduíno, KM 122,5); b) Respeitar os dias e horários de funcionamento da estação do transbordo que será, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00 e, de sábado, das 08h00 às 14h00.


 

EXTRATO DE CONTRATOS – MARÇO 2018

Contrato nº 011/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 01/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: CARLOS RODRIGUES MOREIRA. Objeto: 1.1“Contratação de serviço especializado para a manutenção e hospedagem do portal institucional da Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul.” Valor: R$ 6.240,00. Vigência: 01/03/2020.


Contrato nº 012/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018; Assinatura: 01/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: MARIA LUIZA DE SOUZA MAZZOLINI – ME. Objeto: 1.1“Aquisição de cestas básicas de alimentos para assistência a família carentes do município.” Valor: R$ 11.040,00. Vigência: 01/03/2019.


Contrato nº 013/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 06/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: EDMUNDO BOMBONATTI DE OLIVEIRA. Objeto: 1.1“Contratação de serviços de profissional para ministrar aulas de judô para o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, nos termos do Projeto de Judô, em 4 (quatro) horas semanais.” Valor: R$ 5.000,00. Vigência: 31/12/2018.


Contrato nº 014/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 06/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: PIETRO ALEXANDRE PINTO. Objeto: 1.1“Contratação de serviços de profissional para ministrar aulas de judô para o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, nos termos do Projeto de Judô, em 4 (quatro) horas semanais.” Valor: R$ 5.000,00. Vigência: 31/12/2018.


Contrato nº 015/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 06/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: DOUGLAS HENRIQUE DA SILVA DOMINGUES. Objeto: 1.1“Contratação de serviços de profissional para ministrar aulas de Ki Ken Do/futebol/recreação para o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, nos termos do Projeto de Ki Ken Do, em 16 (dezesseis) horas semanais.” Valor: R$ 5.400,00. Vigência: 06/09/2018.


Contrato nº 016/2018; Modalidade: CARTA CONVITE Nº 001/2018; Assinatura: 12/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: GEOSIG ENGENHARIA LTDA. Objeto: 1.1“Elaboração de sistema de gestão técnica (SGT) com geoprocessamento (SIG) no município de Monte Alegre do Sul visando o controle de perdas de água no sistema de abastecimento.” Valor: R$ 125.560,00. Vigência: 10/09/2018.


Contrato nº 017/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018; Assinatura: 15/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: GOVERNANÇABRASIL S/A TECNOLOGIA E GESTÃO EM SERVIÇOS. Objeto: 1.1“Contratação de empresa especializada para licença de uso de programas de informática (softwares) integrado, abrangendo conversão, instalação, atualização e manutenção, bem como treinamento e suporte técnico nas áreas de contabilidade publica, compras, recursos humanos/folha de pagamento, patrimônio, portal da transparência e ouvidoria, sendo os arquivos compatíveis com o coletor de dados do TCES/SP, para transporte e armazenamento das informações, de todas as fases do AUDESP.” Valor: R$ 111.000,00. Vigência: 15/03/2019.


Contrato nº 018/2018; Modalidade: DISPENSA; Assinatura: 19/03/18; Contratante: Município de Monte Alegre do Sul; Contratada: CORPUS COMÉRCIO DE MATERIAIS ESPORTIVOS LTDA-ME. Objeto: 1.1“A Contratada compromete-se a prestar a Contratante serviços especializados de cronometragem eletrônica “chips” para realização da 31ª Mini Maratona “Troféu Armando Salzani”, com base para 300 atletas a ser realizada no dia 31 de março de 2018 a partir das 8:00 horas, com inicio (saída) e chegada na Praça Bom Jesus no município de Monte Alegre do Sul” Valor: R$ 4.562,00. Vigência: 31/03/2018.


 

EXTRATO DE TERMOS DE COLABORAÇÃO – MARÇO 2018

Termo de Colaboração nº 001/2018; Celebrado entre Município de Monte Alegre do Sul e APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS. Constitui objeto deste Termo de Colaboração, celebrado consoante às disposições estabelecidas pela Lei 13.019/2014, em especial observância aos seus artigos 16, 22, 30 VI, 31II, 32, 33, 38, 51, 52, 58 e 59, a transferência de recursos financeiros, destinados a execução descentralizada de atendimento a crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência mental, física, múltipla ou com condutas típicas de síndromes com comprometimentos severos de desenvolvimento, onde os alunos serão atendidos na Escola Infantil (Educação Precoce e Pré Escola), Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – Modalidades Educação Especial, a ser executado diretamente pela entidade conveniada. Valor: R$ 33.000,00; Vigência: de 01/01/2018 à 31/12/2018. Processo Administrativo nº 2990/2017; Assinatura: 06/03/2017.


Termo de Colaboração nº 002/2018; Celebrado entre Município de Monte Alegre do Sul e ASSOCIAÇÃO FRANCISCANA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CORAÇÃO DE MARIA. Constitui objeto deste Termo de Colaboração, celebrado consoante às disposições estabelecidas pela Lei 13.019/2014, em especial observância em seu artigo 30, inciso III, por se tratar da realização de programa de proteção a criança e adolescente ameaçadas ou em situação que possa comprometer a sua segurança, em cumprimento ao despacho da Vara de Infância e Juventude da comarca de Amparo/SP – processo PJ 1001846-76.2017.8.26.0022, bem como em seus artigos 16, 22, 30 III, 31II, 32, 33, 38, 51, 52, 58 e 59, a transferência de recursos financeiros, destinados ao abrigamento de sete menores, entre crianças e adolescentes, com idade de zero a quinze anos (excepcionalmente) do sexo feminino e zero a onze anos e onze meses, do sexo masculino, a ser executado diretamente pela ENTIDADE. Valor: R$ 80.136,00; Vigência: de 01/01/2018 à 31/12/2018. Processo Administrativo nº 2988/2017; Assinatura: 06/03/2017.


Termo de Colaboração nº 003/2018; Celebrado entre Município de Monte Alegre do Sul e AÇÃO MÚTUA DE AMOR E RESTAURAÇÃO – ASSOCIAÇÃO AMAR. Constitui objeto deste Termo de Colaboração, celebrado consoante às disposições estabelecidas pela Lei 13.019/2014, em especial observância em seu artigo 30, inciso III, por se tratar da realização de programa de proteção a criança e adolescente ameaçadas ou em situação que possa comprometer a sua segurança, em cumprimento ao despacho da Vara de Infância e Juventude da comarca de Amparo/SP – processo PJ 1001846-76.2017.8.26.0022, bem como em seus artigos 16, 22, 30 III, 31II, 32, 33, 38, 51, 52, 58 e 59, a transferência de recursos financeiros, destinados ao abrigamento de sete menores, entre crianças e adolescentes, com idade de zero a quinze anos (excepcionalmente) do sexo feminino e zero a onze anos e onze meses, do sexo masculino, a ser executado diretamente pela ENTIDADE. Valor: R$ 11.448,00; Vigência: de 01/01/2018 à 31/12/2018. Processo Administrativo nº 2989/2017; Assinatura: 12/03/2017.


 

EXTRATO DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS – MARÇO 2018

(As Atas de Registro de Preços encontram-se na íntegra disponíveis no site oficial do município: www.montealegredosul.sp.gov.br)


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01.A/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018; Assinatura: 01/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de produtos químicos destinados ao tratamento de água ETA – Estação de Tratamento de Água do município, para o exercício de 2018. Vigência: 12 meses. Detentora 1: M S SCABORA E CIA LTDA; Valor total estimado: R$ 13.200,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01.B/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018; Assinatura: 01/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de produtos químicos destinados ao tratamento de água ETA – Estação de Tratamento de Água do município, para o exercício de 2018. Vigência: 12 meses. Detentora 2: BAUMINAS QUÍMICA N/NE LTDA; Valor total estimado: R$ 22.400,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01.C/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018; Assinatura: 01/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de produtos químicos destinados ao tratamento de água ETA – Estação de Tratamento de Água do município, para o exercício de 2018. Vigência: 12 meses. Detentora 3: SABARÁ QUÍMICOS E INGREDIENTES S.A.; Valor total estimado: R$ 78.995,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01.D/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018; Assinatura: 01/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de produtos químicos destinados ao tratamento de água ETA – Estação de Tratamento de Água do município, para o exercício de 2018. Vigência: 12 meses. Detentora 4: G R INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TRANSPORTE DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA.; Valor total estimado: R$ 29.550,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01.E/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2018; Assinatura: 01/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de produtos químicos destinados ao tratamento de água ETA – Estação de Tratamento de Água do município, para o exercício de 2018. Vigência: 12 meses. Detentora 5: M. A. GARCEZ DA COSTA LTDA.EPP; Valor total estimado: R$ 10.050,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02.A/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018; Assinatura: 12/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios (perecíveis) para merenda escolar e creches da rede municipal de ensino, para o exercício de 2018, do tipo menor preço por item. Vigência: 12 meses. Detentora 1: M. NEHM EH ENTREPOSTO DE CARNES - EIRELI; Valor total estimado: R$ 151.615,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02.B/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018; Assinatura: 12/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios (perecíveis) para merenda escolar e creches da rede municipal de ensino, para o exercício de 2018, do tipo menor preço por item. Vigência: 12 meses. Detentora 2: MARIA LUÍZA DE SOUZA MAZZOLINI ME; Valor total estimado: R$ 68.240,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02.C/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018; Assinatura: 12/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios (perecíveis) para merenda escolar e creches da rede municipal de ensino, para o exercício de 2018, do tipo menor preço por item. Vigência: 12 meses. Detentora 3: BRAG FRANGO COMÉRCIO DE FRANGOS E DERIVADOS LTDA - EPP; Valor total estimado: R$ 64.440,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02.D/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018; Assinatura: 12/03/2018; Objeto: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios (perecíveis) para merenda escolar e creches da rede municipal de ensino, para o exercício de 2018, do tipo menor preço por item. Vigência: 12 meses. Detentora 4: VIDABRAS COMERCIAL DO BRASIL EIRELI EPP; Valor total estimado: R$ 199.521,50.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05.A/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2018; Assinatura: 15/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 1: MED CENTER COMERCIAL LTDA; Valor total estimado: R$ 4.382,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05.B/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2018; Assinatura: 15/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 2: TRM COMERCIAL DE MEDICAMENTOS LTDA; Valor total estimado: R$ 4.572,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05.C/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2018; Assinatura: 15/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 3: R.A.P. APARECIDA COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA; Valor total estimado: R$ 50.565,50.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05.D/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2018; Assinatura: 15/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 4: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA; Valor total estimado: R$ 41.379,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05.E/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2018; Assinatura: 15/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 5: INOVA COMERCIAL HOSPITALAR EIRELI; Valor total estimado: R$ 17.441,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05.F/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2018; Assinatura: 15/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 6: ALFALAGOS LTDA; Valor total estimado: R$ 14.807,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.A/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 1: LIDIANE CRISTINE MOREIRA – EPP; Valor total estimado: R$ 27.124,10.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.B/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 2: CIRÚRGICA UNIÃO LTDA.; Valor total estimado: R$ 3.831,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.C/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 3: SP COMÉRCIO E SERVIÇOS EM DISTRIBUIÇÃO LTDA - ME; Valor total estimado: R$ 21.129,30.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.D/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 4: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA.; Valor total estimado: R$ 37.808,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.E/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 5: ALFALAGOS LTDA.; Valor total estimado: R$ 1.030,00.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.F/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 6: CIRURGICA SÃO JOSÉ LTDA; Valor total estimado: R$ 3.512,60.


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06.G/2018; Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2018; Assinatura: 19/03/2018; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais e insumos para os postos de saúde e pronto atendimento, em regime de entrega parcelada conforme solicitação do Departamento de Saúde. Vigência: 12 meses. Detentora 7: INGRID FERREIRA CANDIDO DA SILVA ME; Valor total estimado: R$ 5.595,00.

MODIFICADO: 29/03/2018 17:48
(19) 3899-9120
(19) 9 7102-2224

Segunda a Sexta
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Av. João Girardelli, nº 500
Centro | CEP: 13820-000

Desenvolvido por APLICARI
erotic movies online