Espetáculo “A Bella e os Tenores”

A aconchegante e  charmosa  Monte Alegre do Sul recebe no próximo dia 02 de junho, às 20h, o espetáculo “A Bella e os Tenores” formado pela soprano Giovanna Maira e os tenores Armando Valsani e Jorge Duram.  O show em homenagem às famílias monte-alegrenses  promete uma apresentação  inesquecível no centro histórico da cidade

“A Bella e os Tenores”  traz um repertório com clássicos italianos, como “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, criada em 1926 e já interpretada por grandes artistas como Luciano Pavarotti e Plácido Domingo e ” O Sole Mio”, uma das canções mais conhecida  .  O trio é    acompanhado por músicos  com  piano e violinos  num raro espetáculo.

Sobre A Bella e os Tenores

Criado em 2017 por cantores líricos, reúne um repertório que vai do erudito ao popular interpretando canções autorais e também consagradas no mundo todo. Além das vozes marcantes, o destaque fica com a experiência única de se ouvir dois tenores e um soprano que  levam a momentos de encanto e emoção.

O espetáculo gratuito é uma realização da Prefeitura Municipal por meio de seu departamento de Cultura, Esportes e Turismo. Apoio- Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Circuito das Águas Paulista.

Serviço: “A Bella e os Tenores”

Data: domingo - 02/06

Local: Praça Bom Jesus-centro