Português English Espanol

Alunos de escolas municipais são premiados na Olimpíada Virtual de Física

Estudantes da rede municipal de ensino de Monte Alegre do Sul foram premiados na Olimpíada Virtual de Física 2020. O evento, realizado de forma on-line devido à pandemia do Covid-19 contou com a participação de 1834 alunos, de 6º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio, de diferentes estados do Brasil.

Sete alunos de Monte Alegre do Sul se destacaram pelo desempenho e receberam uma premiação especial, por meio do Instragram do colégio Villa Lobos, de Amparo.

O objetivo é proporcionar desafios aos estudantes, além de despertar e estimular o interesse dos alunos para seguir carreiras científico-tecnológicas.

O evento foi organizado pelo colégio Villa Lobos em parceria com a Eduqo  e patrocínio de empresas privadas

Confira a relação dos alunos premiados:

Beatriz Leichter Kovalesky: EMEF Profa. Esther Silva Valente

Bianca Paxiega Bandeira: EMEIEF Prof. Raul de Paiva Castro